Dúvidas sobre a BigCard?
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Como faço para entrar no meu painel de acesso no site?
Na página inicial, clique em Minha Conta e escolha a opção “Usuário”, digite o número do seu Cartão, sua senha (a mesma que utiliza para fazer compras) ou clique aqui e seja direcionado.
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Como alterar o limite do meu Cartão?
Se você trabalha em uma empresa privada: o limite é definido pelo Departamento de Recursos Humanos, podendo chegar a 30% do salário. A solicitação deve ser feita diretamente junto ao RH da sua empresa.
Se você trabalha em um Órgão Público: o limite é definido pelo Departamento de Recursos Humanos ou por consignatárias. Para análise, basta enviar o contracheque para o e-mail: [email protected].
Cartão Diamond Credit: envie sua solicitação para o e-mail [email protected] ou ligue entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Os retornos serão dados em até 2 dias úteis.
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Posso parcelar minhas compras em até quantas vezes?
Vai depender de quantas vezes o Estabelecimento onde você está fazendo as compras permite e da quantidade de parcelas estipulada pela sua Empresa em contrato.
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Onde posso consultar o meu extrato de compras?
Você consegue consultar o seu extrato utilizando uma dessas formas:
Neste site: clique aqui e faça login com os dados do seu Cartão.
Aplicativo: BigCard Usuários (IOS e Android)
WhatsApp Bibi – Atendente virtual: (33) 98416-3264
E-mail: [email protected] ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento. -
O que preciso para fazer o Cartão BigCard?
Para ter o Cartão Convênio (com desconto direto em folha) é necessário verificar se seu empregador possui convênio com a BigCard. Caso tenha, basta manifestar o interesse junto à sua Empresa ou Órgão Público.
Para o Diamond Credit, clique aqui e solicite uma proposta.
Prazo para análise: 15 dias úteis.
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Perdi minha senha, como faço para cadastrar uma nova?
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Como faço para alterar/mudar a minha senha?
A alteração pode ser feita pelo site. Clique aqui e faça login com os dados do seu Cartão.
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Onde posso ver o saldo que tenho disponível em meu Cartão?
Consulte o seu saldo utilizando uma dessas formas:
- Site: Clique aqui e faça login com os dados do seu Cartão.
- Ligue (33) 2101-1090 e digite os números do seu Cartão;
- Aplicativo: BigCard Usuários (IOS e Android)
- WhatsApp Bibi – Atendente virtual: (33) 98416-3264
- Central de Atendimento
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Não veio o desconto no meu contracheque da fatura do Cartão Convênio. O que devo fazer?
O desconto em folha é apenas um meio facilitado para que você pague sua fatura. Se o valor não foi descontado, ou se apenas parte do valor foi descontado, é preciso entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e solicitar uma outra opção para quitar sua fatura. Ao fazer isso, você evita o bloqueio do seu Cartão, juros e taxas de relançamento, pois haverá novas tentativas de lançar o valor no seu contracheque, mas com acréscimos.
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Tenho um Cartão Convênio e fui desligado da empresa em que trabalhava. Automaticamente, minha fatura será quitada?
Se seu empregador nos informar antecipadamente, encaminharemos seus débitos para serem descontados em sua rescisão. Entretanto, pode acontecer que essa informação não nos seja repassada em tempo hábil. Desta maneira, é recomendável que você entre em contato conosco para verificar se algum valor ficou pendente, evitando assim, cobranças e restrições de crédito.
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O desconto no meu contracheque foi maior do que eu esperava. O que devo fazer?
- Confira as compras no seu extrato. Lembre-se que muitas vezes o nome do Estabelecimento que aparecerá na fatura é a razão social da Empresa, e não o nome fantasia, o que pode gerar confusão;
- Verifique se todas as compras foram descontadas nos meses anteriores. Caso em algum mês não tenha ocorrido o desconto, ou ele tenha sido feito de forma parcial, o valor acumula para os meses seguintes, e havendo margem disponível, o desconto é efetuado de uma só vez;
- Se mesmo depois de ter feito as conferências acima, você continuar com dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
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Posso comprar com o meu Cartão em todos os Estabelecimentos Credenciados?
Não. Dependente do tipo de Cartão que você utiliza e as concessões estabelecidas pela sua Empresa.
Por exemplo: Cartão Combustível só pode ser utilizado em postos de combustível.
Em caso de dúvidas, consulte a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou pelos telefones (33) 2101.1000/ (33) 3021-9500/ 0800 014 2010.
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Outra pessoa pode usar o meu Cartão?
Não. Seu Cartão é de uso pessoal e intransferível.
Se necessita de Cartões adicionais, a BigCard disponibiliza sem custo. É possível compartilhar o mesmo limite entre ambos ou o titular pode estabelecer um valor limite para o Cartão Adicional.
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Como funciona o ciclo do meu Cartão?
O período depende das condições comerciais estabelecidas no contrato firmado entre a Empresa que você trabalha com a BigCard, podendo chegar em até 45 dias para você pagar as suas compras.
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Como faço para comprar na Loja Online?
Você consegue comprar na Loja Online com o saldo do seu Cartão BigCard. O parcelamento é feito de acordo com o que o seu Cartão permite.
Para saber mais, clique aqui
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Posso comprar com o Cartão BigCard nas lojas físicas listadas no site da Loja Online?
Não. Este serviço é para uso exclusivo de compras online.
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O produto adquirido pela Loja Online pode ser retirado na loja da compra?
Sim. Depende das opções fornecidas pela loja parceira em que a compra estiver sendo realizada.
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Posso utilizar todos os serviços disponibilizados pela BigCard?
Depende das condições comerciais estabelecidas no contrato firmado entre a Empresa que você trabalha com a BigCard.
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento e consulte as condições.