
Dúvidas sobre a BigCard?
Então, confira nosso FAQ e obtenha respostas para as dúvidas mais comuns dos Estabelecimentos Credenciados :
- Qual o prazo de compensação de boleto e ou recarga pré-pago?
O prazo para identificarmos o pagamento do boleto é de 48 horas úteis.
- Como faço para emitir segunda via da nota fiscal?
Basta acessar a área exclusiva para a Empresa.
Faça login como Empresa ➡️ insira o código (quatro a seis dígitos) ➡️ CPF ➡️ senha de acesso.
Após realizar o login, clique “Relatórios arquivos” ou clique aqui.São disponibilizadas as seis últimas notas emitidas.
- Como retirar o boleto no site?
Basta acessar a área exclusiva para a Empresa ➡️ clique em Minha Conta ➡️ Empresa. Insira o código (quatro a seis dígitos) da empresa, o número do CPF e a senha de acesso ou clique aqui.
Em caso de dúvidas, envie um e-mail para [email protected].
- Qualquer pessoa pode fazer solicitações em nome da empresa?
Não. As solicitações devem ser enviadas pelo e-mail do administrador que está informado no cadastro da empresa para o e-mail [email protected].
Na área exclusiva para a Empresa, é possível alterar limites, bloquear e cancelar cartões, visualizar extratos, entre outras facilidades.
O administrador, que desejar, também pode personalizar acessos no site da BigCard para que seus funcionários acessem e realize alterações.
- Como faço para alterar o número de parcelas do Cartão dos meus funcionários?
Basta acessar a área exclusiva para a Empresa.
Clique em Minha conta ➡️ Empresa e realize o login; insira o código (quatro a seis dígitos) da empresa, o número de CPF e a senha de acesso ou clique aqui.Após realizar o login, selecione a opção “Serviços > Alterações em Cartões > Limite e Parcelas > Nome do Usuário > clique e realize as alterações. Se preferir, envie um e-mail para [email protected].
- Como faço para alterar minha linha de crédito?
Envie a solicitação para o e-mail: [email protected].
Seu pedido será avaliado e se necessário será feita uma reanálise da sua empresa.O prazo para retorno é de 5 dias úteis.
- Como faço para entrar no meu painel de acesso no site?
Na página inicial, clique em Minha Conta ➡️ Empresa, digite o código, o seu CPF e a senha de acesso do administrador, depois clique em “acessar” ou clique aqui e seja redirecionado.