Dúvidas sobre a BigCard?

Então, confira nosso FAQ e obtenha respostas para as dúvidas mais comuns dos Estabelecimentos Credenciados :

  • Qual o prazo de compensação de boleto e ou recarga pré-pago?

    O prazo para identificarmos o pagamento do boleto é de 48 horas úteis.

  • Como faço para emitir segunda via da nota fiscal?

    Basta acessar a área exclusiva para a Empresa.
    Faça login como Empresa ➡️  insira o código (quatro a seis dígitos) ➡️  CPF ➡️  senha de acesso.
    Após realizar o login, clique “Relatórios arquivos” ou clique aqui.

    São disponibilizadas as seis últimas notas emitidas.

  • Como retirar o boleto no site?

    Basta acessar a área exclusiva para a Empresa ➡️  clique em Minha Conta ➡️  Empresa. Insira o código (quatro a seis dígitos) da empresa, o número do CPF e a senha de acesso ou clique aqui.

    Em caso de dúvidas, envie um e-mail para [email protected].

     

  • Qualquer pessoa pode fazer solicitações em nome da empresa?

    Não. As solicitações devem ser enviadas pelo e-mail do administrador que está informado no cadastro da empresa para o e-mail [email protected].

    Na área exclusiva para a Empresa, é possível alterar limites, bloquear e cancelar cartões, visualizar extratos, entre outras facilidades.

    O administrador, que desejar, também pode personalizar acessos no site da BigCard para que seus funcionários acessem e realize alterações.

  • Como faço para alterar o número de parcelas do Cartão dos meus funcionários?

    Basta acessar a área exclusiva para a Empresa.
    Clique em Minha conta ➡️  Empresa e realize o login; insira o código (quatro a seis dígitos) da empresa, o número de CPF e a senha de acesso ou clique aqui. 

    Após realizar o login, selecione a opção “Serviços > Alterações em Cartões > Limite e Parcelas > Nome do Usuário > clique e realize as alterações. Se preferir, envie um e-mail para [email protected].

  • Como faço para alterar minha linha de crédito?

    Envie a solicitação para o e-mail: [email protected].
    Seu pedido será avaliado e se necessário será feita uma reanálise da sua empresa.

    O prazo para retorno é de 5 dias úteis.

  • Como faço para entrar no meu painel de acesso no site?

    Na página inicial, clique em Minha Conta ➡️  Empresa, digite o código, o seu CPF e a senha de acesso do administrador, depois clique em “acessar” ou clique aqui e seja redirecionado.

  • Iniciar conversa