Dúvidas sobre a BigCard?
Então, confira nosso FAQ e obtenha respostas para as dúvidas mais comuns dos Estabelecimentos Credenciados :
O prazo para identificarmos o pagamento do boleto é de 48 horas úteis.
Basta acessar a área exclusiva para a Empresa.
Faça login como Empresa ➡️ insira o código (quatro a seis dígitos) ➡️ CPF ➡️ senha de acesso.
Após realizar o login, clique “Relatórios arquivos” ou clique aqui.
São disponibilizadas as seis últimas notas emitidas.
Basta acessar a área exclusiva para a Empresa ➡️ clique em Minha Conta ➡️ Empresa. Insira o código (quatro a seis dígitos) da empresa, o número do CPF e a senha de acesso ou clique aqui.
Em caso de dúvidas, envie um e-mail para [email protected].
Não. As solicitações devem ser enviadas pelo e-mail do administrador que está informado no cadastro da empresa para o e-mail [email protected].
Na área exclusiva para a Empresa, é possível alterar limites, bloquear e cancelar cartões, visualizar extratos, entre outras facilidades.
O administrador, que desejar, também pode personalizar acessos no site da BigCard para que seus funcionários acessem e realize alterações.
Basta acessar a área exclusiva para a Empresa.
Clique em Minha conta ➡️ Empresa e realize o login; insira o código (quatro a seis dígitos) da empresa, o número de CPF e a senha de acesso ou clique aqui.
Após realizar o login, selecione a opção “Serviços > Alterações em Cartões > Limite e Parcelas > Nome do Usuário > clique e realize as alterações. Se preferir, envie um e-mail para [email protected].
Envie a solicitação para o e-mail: [email protected].
Seu pedido será avaliado e se necessário será feita uma reanálise da sua empresa.
O prazo para retorno é de 5 dias úteis.
Na página inicial, clique em Minha Conta ➡️ Empresa, digite o código, o seu CPF e a senha de acesso do administrador, depois clique em “acessar” ou clique aqui e seja redirecionado.