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Canal do Usuário / Dúvidas Frequentes

Dúvidas sobre a BigCard?

Então, confira o nosso FAQ e obtenha respostas para as dúvidas mais comuns dos usuários:
  • Como faço para entrar no meu painel de acesso no site?

    Na página inicial escolha a opção “usuários”, digite o número do seu cartão, sua senha (a mesma que utiliza para fazer compras) e clique em “acessar”.

  • Como alterar o limite do meu cartão?

    Cartões vinculados a empresas privadas: o limite é definido pelo Departamento de Recursos Humanos, podendo chegar a 30% do salário. A solicitação deve ser feita diretamente junto ao RH da sua empresa.

    Cartões vinculados a Órgãos Públicos: o limite é definido pelo Departamento de Recursos Humanos ou por consignatárias.

    Os retornos sobre as solicitações serão dados em até 2 dias úteis.

  • Posso parcelar minhas compras em até quantas vezes?

    Vai depender de quantas vezes o estabelecimento onde você está fazendo as compras permite e da quantidade de parcelas estipulada pela sua empresa em contrato.

  • Onde posso consultar o meu extrato de compras?

    Você consegue consultar o seu extrato utilizando uma dessas formas:

    Neste site: www.bigcard.com.br – Minha Conta ➡️  Usuário
    Aplicativo: BigCard - Usuários
    WhatsApp Atendente virtual: (33) 98416-3264
    E-mail: [email protected]

  • O que preciso para fazer o cartão BigCard?

    Para obter o Cartão Convênio (com desconto direto em folha) é necessário verificar se seu empregador possui convênio com a BigCard. Caso tenha, basta manifestar o interesse junto à empresa ou órgão público.

  • Perdi minha senha, como faço para cadastrar uma nova?

    Entre em contato com nossa Central de Atendimento com seus documentos pessoais em mãos.

    Contatos:

    (33) 2101-1000
    (33) 3021-9500
    0800 014 2010

  • Como faço para alterar/mudar a minha senha?

    Entre em contato com nossa central de atendimento.

  • Onde posso ver o saldo que tenho disponível em meu cartão?

    Você consegue consultar o seu saldo disponível para compras utilizando uma dessas formas:

    • Acessando a área exclusiva aqui no site do Usuário;
    • Ligando (33) 2101-1090 e digitando os números do seu Cartão;
    • Através do Aplicativo BigCard Usuários;
    • Atendente virtual Bibi (33) 98416-3264
  • Não veio o desconto no meu contracheque da fatura do Cartão Convênio. O que devo fazer?

    O desconto em folha é apenas um meio facilitado para que você pague sua fatura. Se o valor não foi descontado, ou se apenas parte do valor foi descontado, você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e solicitar uma outra opção para quitar sua fatura. Fazendo isso, você evita o bloqueio do seu Cartão, juros e taxas de relançamento, pois haverá novas tentativas de lançar o valor no seu contracheque, mas com acréscimos.

  • Tenho um Cartão Convênio e fui desligado da empresa em que trabalhava. Automaticamente, minha fatura será quitada?

    Se seu empregador nos informar antecipadamente, encaminharemos seus débitos para serem descontados em sua rescisão. Entretanto, pode acontecer que essa informação não nos seja repassada em tempo hábil. Desta maneira, é recomendável que você entre em contato conosco para verificar se algum valor ficou pendente, evitando assim, cobranças e restrições de crédito.

  • O desconto no meu contracheque foi maior do que eu esperava. O que devo fazer?
    1. Confira as compras no seu extrato. Lembre-se que muitas vezes o nome do estabelecimento que aparecerá na fatura é a razão social da empresa, e não o nome fantasia, o que pode gerar confusão;
    2. Verifique se todas as compras foram descontadas nos meses anteriores. Caso em algum mês não tenha ocorrido o desconto, ou ele tenha sido feito de forma parcial, o valor acumula para os meses seguintes, e havendo margem disponível, o desconto é efetuado de uma só vez;
    3. Mesmo depois dessas conferências, se ainda houver dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
  • Posso comprar com o meu Cartão em todos os estabelecimentos credenciados?

    Primeiramente, verifique o tipo de Cartão que você utiliza e as concessões estabelecidas pela sua empresa. Por exemplo, um Cartão Combustível só é aceito em postos de combustível. Em caso de dúvidas, consulte a nossa Central de Atendimento.

  • Outra pessoa pode usar o meu Cartão?

    Não. Seu cartão é de uso pessoal e intransferível.

    Se necessita de cartões adicionais, nós disponibilizamos sem custo. É possível compartilhar o mesmo limite entre ambos; ou o titular pode estabelecer um valor limite para o Cartão Adicional.

  • Como funciona o ciclo do meu Cartão?

    Vai depender das condições comerciais estabelecidas em contrato entre a empresa que você trabalha e a BigCard, podendo chegar em até 45 dias para você pagar as suas compras.

  • Como faço para comprar na Loja Online?

    Você consegue comprar na Loja Online com o saldo do seu Cartão BigCard. O parcelamento é feito de acordo com o que o seu Cartão permite.

    Clique no link abaixo e saiba mais:

    https://bigcard.com.br/loja-online/

  • Posso comprar com o Cartão BigCard nas lojas físicas atendidas pela Loja Online?

    Não. Este serviço é para uso exclusivo de compras online.

  • O produto adquirido pela Loja Online pode ser retirado na loja da compra?

    Pode sim, depende das opções fornecidas pela loja parceira no ato da compra.

  • Posso utilizar todos os serviços disponibilizados pela BigCard?

    Depende das condições comerciais estabelecidas no contrato firmado entre a empresa onde você trabalha e a BigCard.
    Entre em contato com a Central de Atendimento e consulte as condições.