Você já parou para pensar na infinidade de possibilidades de serviços que o mercado hoje oferece? Há opções para vários bolsos e gostos. Mas o que de fato o leva a escolher essa ou outra marca para fechar negócio ou fazer uso de um serviço?
Uma pesquisa recente da “Global Consumer Pulse” da Accenture Strategy, empresa global da área de negócio e tecnologia, mostrou que 83% dos consumidores brasileiros preferem comprar de empresas que defendem propósitos alinhados aos seus valores de vida. O estudo ouviu 30 mil consumidores ao redor do mundo, sendo 1.564 brasileiros.
Na história da BigCard, essa linha de pensamento está incorporada nas diretrizes da empresa. Valores como a comodidade dos clientes, credibilidade, transparência e a valorização humana são importantes e levados em consideração na condução dos processos.
Histórias como a do Horto Severiano de Paula Sobrinho é o que nos move. Horto tem 54 anos e é motorista da empresa Distribuidora Araújo, revenda Ambev. “Utilizo o Cartão Alimentação da BigCard desde 2011 e estou satisfeito com esse benefício, pois faz a diferença na renda da família, além disso, o Cartão Premiação tem um significado muito grande para mim”.
Já a servidora da Prefeitura de Valadares, Beatriz Bispo Oliveira, cliente há 10 anos da BigCard, tem o Cartão como única opção de compra e isso é o que faz a diferença na vida dela. “Por vários fatores, a minha experiência com a empresa é muito boa e satisfatória”, declara Beatriz.
Para a assistente de RH da WAV Solução em Energia, Kamilly Vasconcelos Oliveira Belechiano, não é novidade que o salário não é mais o grande atrativo dos colaboradores que estão em busca de colocação. Portanto, o pacote de benefícios colabora para atrair e reter talentos nas empresas, já que contribui com a qualidade de vida do colaborador. “Neste sentido, acredito que o Cartão Benefício pode facilitar neste gerenciamento das pessoas de forma estratégica, pois otimiza a vida dos colaboradores, facilitando suas questões cotidianas”, esclarece.
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