Dúvidas sobre a BigCard?

Então, confira nosso FAQ e obtenha respostas para as dúvidas mais comuns dos Estabelecimentos Credenciados :

  • Como faço para entrar na minha área exclusiva de acesso no site?

    Na página inicial, clique em Minha Conta ➡️  “Rede Credenciada”, digite seu código e a senha e clique em “Acessar” ou clique aqui. 

     

  • Onde posso consultar o meu extrato de vendas?

    Seu extrato está disponível para consultas neste site (www.bigcard.com.br), pelo aplicativo (BigCard Estabelecimentos), na Bibi/WhatsApp (33 98416-3264), por e-mail ([email protected]) ou pela Central de Atendimento: (33) 2101-1000/(33) 3021-9500/0800 014 2010.

     

  • Quanto tempo leva para credenciar meu estabelecimento?

    Em até 5 dias úteis, um de nossos Vendedores/Representantes fará um contato para iniciar o processo.

  • Quais as formas disponíveis para transacionar com o Cartão BigCard em meu estabelecimento?

    Nas principais integradoras TEF: Software Express, OKI/Itautec, Direção, Pay&Go; Temos um aplicativo disponível para Android/IOS e através do computadores; as vendas também podem ser feitas aqui no Site, Central de Atendimento ou ainda por telefone.

    A lista completa com os nossos meios de captura você confere aqui:

    https://bigcard.com.br/rede-credenciada/meios-de-capturas/

  • Como habilitar a maquininha para aceitar os Cartões BigCard?

    Se você já faz parte da nossa Rede Credenciada, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, informe seu código BigCard, que daremos início ao processo de habilitação.

    Se ainda não é nosso cliente, solicite o credenciamento pela Central (33) 2101-1000/ (33) 3021-9500/ 0800 014 2010 com os dados do Estabelecimento em mãos ou envie um e-mail para [email protected].

    No link abaixo estão disponíveis os meios de captura que hoje trabalhamos:

    https://bigcard.com.br/rede-credenciada/meios-de-capturas/

  • Como habilitar o meu sistema TEF para aceitar os Cartões BigCard?

    Se você já faz parte da nossa Rede Credenciada, entre em contato com a nossa Central de Atendimento , informe seu código BigCard, qual sistema é utilizado, quem é o responsável pela habilitação e um e-mail para enviarmos o Número Lógico.

    Se ainda não é nosso cliente, solicite o credenciamento pela Central (33) 2101-1000/ (33) 3021-9500/ 0800 014 2010 com os dados do Estabelecimento em mãos ou envie um e-mail para [email protected].

  • Como faço para utilizar o meu celular (aplicativo) para passar os Cartões BigCard?

    Baixe o aplicativo BigCard Estabelecimentos (disponível para IOS e Android) e entre com seu código BigCard e senha. Caso não possua a senha, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

    Se ainda não é nosso cliente, solicite o credenciamento pela Central (33) 2101-1000/ (33) 3021-9500/ 0800 014 2010 com os dados do Estabelecimento em mãos ou envie um e-mail para [email protected].

  • É possível passar uma venda pelo telefone?

    Sim, ligue (33) 2101-1010, digite o seu código BigCard e o número do Cartão do cliente.

    Em caso de dúvidas, contate nossa Central de Atendimentos pelos telefones:
    (33) 2101-1000/ (33) 3021-9500/ 0800 014 2010

  • Posso antecipar meus recebíveis?

    Sim. Baixe o nosso aplicativo BigCard Estabelecimentos ou contate nossa Central de Atendimento pelos telefones  (33) 2101-1000/ (33) 3021-9500/ 0800 014 2010 e consulte as condições.

     

  • Quanto tempo leva para receber minhas vendas?

    Essa informação depende das condições comerciais acordadas em contrato e da região onde você está.

  • Iniciar conversa