
Dúvidas sobre a BigCard?
Então, confira nosso FAQ e obtenha respostas para as dúvidas mais comuns dos Estabelecimentos Credenciados :
- Como faço para entrar na minha área exclusiva de acesso no site?
Na página inicial, clique em Minha Conta ➡️ “Rede Credenciada”, digite seu código e a senha e clique em “Acessar” ou clique aqui.
- Onde posso consultar o meu extrato de vendas?
Seu extrato está disponível para consultas neste site (www.bigcard.com.br), pelo aplicativo (BigCard Estabelecimentos), na Bibi/WhatsApp (33 98416-3264), por e-mail ([email protected]) ou pela Central de Atendimento: (33) 2101-1000/(33) 3021-9500/0800 014 2010.
- Quanto tempo leva para credenciar meu estabelecimento?
Em até 5 dias úteis, um de nossos Vendedores/Representantes fará um contato para iniciar o processo.
- Quais as formas disponíveis para transacionar com o Cartão BigCard em meu estabelecimento?
Nas principais integradoras TEF: Software Express, OKI/Itautec, Direção, Pay&Go; Temos um aplicativo disponível para Android/IOS e através do computadores; as vendas também podem ser feitas aqui no Site, Central de Atendimento ou ainda por telefone.
A lista completa com os nossos meios de captura você confere aqui:
- Como habilitar a maquininha para aceitar os Cartões BigCard?
Se você já faz parte da nossa Rede Credenciada, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, informe seu código BigCard, que daremos início ao processo de habilitação.
Se ainda não é nosso cliente, solicite o credenciamento pela Central (33) 2101-1000/ (33) 3021-9500/ 0800 014 2010 com os dados do Estabelecimento em mãos ou envie um e-mail para [email protected].
No link abaixo estão disponíveis os meios de captura que hoje trabalhamos:
- Como habilitar o meu sistema TEF para aceitar os Cartões BigCard?
Se você já faz parte da nossa Rede Credenciada, entre em contato com a nossa Central de Atendimento , informe seu código BigCard, qual sistema é utilizado, quem é o responsável pela habilitação e um e-mail para enviarmos o Número Lógico.
Se ainda não é nosso cliente, solicite o credenciamento pela Central (33) 2101-1000/ (33) 3021-9500/ 0800 014 2010 com os dados do Estabelecimento em mãos ou envie um e-mail para [email protected].
- Como faço para utilizar o meu celular (aplicativo) para passar os Cartões BigCard?
Baixe o aplicativo BigCard Estabelecimentos (disponível para IOS e Android) e entre com seu código BigCard e senha. Caso não possua a senha, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Se ainda não é nosso cliente, solicite o credenciamento pela Central (33) 2101-1000/ (33) 3021-9500/ 0800 014 2010 com os dados do Estabelecimento em mãos ou envie um e-mail para [email protected].
- É possível passar uma venda pelo telefone?
Sim, ligue (33) 2101-1010, digite o seu código BigCard e o número do Cartão do cliente.
Em caso de dúvidas, contate nossa Central de Atendimentos pelos telefones:
(33) 2101-1000/ (33) 3021-9500/ 0800 014 2010 - Posso antecipar meus recebíveis?
Sim. Baixe o nosso aplicativo BigCard Estabelecimentos ou contate nossa Central de Atendimento pelos telefones (33) 2101-1000/ (33) 3021-9500/ 0800 014 2010 e consulte as condições.
- Quanto tempo leva para receber minhas vendas?
Essa informação depende das condições comerciais acordadas em contrato e da região onde você está.